sábado, 12 de janeiro de 2013

Tutorial - delineado perfeito!

Para quem está sem ideia de qual make fazer hoje, que tal esse delineado de gatinha? É rápido e prático!

Vamos ao passo a passo?

1 - Passe a base em toda a pápebra - eu usei a Ideal Shade Base Compacta de Múltipla Ação - Avon.


2 - Com o delineador faça um traço fino - eu usei a Liquid Eyeliner Pen - Avon.


3 - Ainda com a "caneta" delineadora desenhe o tipo de traço que deseja, como eu fiz abaixo:



4 - Agora com o Extralasting Eye Liner Delineador Líquido - Avon, pinte o desenho e se preferir passe uma camada por cima do traço inicial.



5- Use o Delineador para esfumar olhos - preto  Jilian Dempsey- Avon, para passar na linha d'água e com a esponjinha que ele tem, esfume o traço.


6 - Passei vááárias camadas da máscara de cílios Super Shock Max - Avon nos cílios superiores e inferiores.



Agora se você quiser fugir do tradicional, use uma sombra glitter, neste caso, usei mais próxima ao meu
tom de pele, ele não é muuito forte! Usei a Sombra Glitter Capricho Cores - O Boticário com um pincel de cerdas finas para que ele não ficasse muito concentrado!


E... o resultado foi esse meninas: 


Olhem os produtinhos:


E aí meninas, vão testar? Beijinhos!

7 comentários:

  1. Adorei esse Make Vanessa!!! Não é trabalhoso e fica linndo!!! Essa sombra-glitter é em pó? Eu tenho uma da Racco igual a essa, mas é em pó...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Céumar é em pó sim! Ela aparentemente é branca mas quando em contato com a pele os pigmentos brilhosos se destacam. E você pode usar outros produtos e o resultado vai ser parecidíssimo!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. fiz esse make ontem ficou super lindo , além de ser mto fácil.. to adorando o blog meninas , parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você fez em casa! Fiquei super feliz!!
      Beijos!

      Excluir
  3. Vocês estão arrasandoooo!

    ResponderExcluir