quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Produtos novos

Hoje tive em mãos esses produtos e resolvi falar deles pra vocês:

O primeiro seria a Máscara para cílios Super Extend Extreme Avon, olha só a diferença entre um cílio e outro eu só passei uma vez:


Outro produto foi o Lápis longa duração para olhos Natura Una (minha mãe vende), um espetáculo, as cores são lindas, com um cintilante que proporciona um efeito metalizado espetacular. O lápis tem um desenho macio que não machuca! Vale a pena investir, as cores são Grafite, Rosa e Verde:




Outros produtos fresquinhos que acabaram de chegar na Essencia Cosméticos foram esses aqui em baixo:

Pigmento Daillus Pro, eu diria que esses produtos são versáteis, pois o marrom bem espalhado com um pincel de pó pode virar um iluminador ou pó bronzeador, já o rosa também bem espalhado pode virar um blush e além de tudo, se misturados com vaselina líquida podem virar sombra. Se não ficou satisfeita ,por fim os produtos misturados com uma manteiga de cacau podem virar um batom! Ótimo né?!


 Louca, louquinha, fiquei eu em conhecer as sombras glitter da Daillus, essas cores são lindas! Quero uma de cada! Pra quem não tem nenhuma vale a pena investir na furta cor, mas eu confesso que me apaixonei pela azul e pela verde... são as cores que eu ainda não tenho.


 As sombras iluminadoras na cor furta cor e laranja neon são um escândalo, e nesse carnaval, nesse verão vale a pena usa-las! Apaixonei!


Os iluminadores são para passar antes do blush marcando o osso zigomático e a maçã do rosto e onde for de acordo com seu tipo de rosto como nesse post aqui!


O delineador em gel é ótimo pra quem tem pouca prática em delineadores, ele tem um pincelzinho e sua textura é firme.


E o melhor de todos que é o mais difícil de se encontrar por aqui são os pincéis duo fiber, que espalham bem o produto dando a pele um aspecto beem natural!


Pra quem usa sempre maquiagem, não tem como evitar, um bom demaquilante é essencial na nécessaire, mas não se esqueçam... tem pra pele e para área dos olhos. Esse da Daillus para o rosto é oil free – não deixa a pele oleosa! Tudo de boom!


Meninas, aproveitem! Beijos!



2 comentários: