sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Quero um delineado perfeito!

Para ter esses olhos maravilhosos... nada como os produtos certos!


Separamos esses produtos pra vocês que são de facílima aplicação:



1 - Delineador para olhos Faces de Natura
2 - Make B Delineador Líquido Caneta -  O Boticário
3 - Liquid Eyeliner Pen - Maquiagem Avon
4 - Extralasting Eye Liner Delineador Líquido de Longa Duração - Avon

E por fim meninas... nada como muuuuito treino em frente ao espelho para conseguir o delineado perfeito!

Beijos!

2 comentários:

  1. Eu tbm queero um delineador perfeito!!! rsrs
    Até agora não consegui acertar na escolha... ou o problema sou eu, né... acho que não sei passar direito,rs

    ResponderExcluir
  2. Camila, eu tenho a caneta da Avon... é maravilhosa! mas a sua mão tem que ser firme para poder fazer o traço certo... Antes de fazer com a caneta faça com um lápis mais claro e por cima passe a caneta! E como eu disse lá em cima, treine vááárias vezes, sem compromisso mesmo... em casa! você vai ver como seu traço vai se aperfeiçoar! Beijos!

    ResponderExcluir