terça-feira, 4 de junho de 2013

Maquiagem para ensaios

Meninas... Estou vindo falar para vocês que agora estou trabalhando com a Gisela Salles! Super delícia trabalhar com ela! Veja só os makes que fiz! Não posso deixar de falar da minha irmã - a Marcelly Espindola que me ajudou nos cabelos!

Ensaio de aniversário de namoro: Déborah e Vinícius:





Book 15 anos da Isabela:






Durante as torcas de figurino é essencial que a maquiagem e o cabelo andem em harmonia!

Ensaio Rafaela e Maurício. 




Praia é lugar de make leve e cabelo esvoaçante! Barzinho é um lugar mais cool cabelo um pouco mais elaborado e make mais forte! Confiram só!




Pra finalizar esse ensaio lembrei-me:
Um cantinho, um violão
Este amor, uma canção
Pra fazer feliz a quem se ama
Muita calma pra pensar
E ter tempo pra sonhar
(Corcovado - Tom Jobim)


Mais fotos no blog da Gisela Salles - clica aqui!
Galeria de fotos completa no site, clica aqui: Déborah e Vinícius - Isabela - Rafaela e Maurício.
Contato: (22) 9984-6564- tim -  Vanessa

8 comentários:

  1. Lindo o ensaio Vanessa.. parabens!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a parceria!!! As fotos e os makes estão lindos!!! Parabéns!!! Juntou 2 coisas que mais amo!!! BJO

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, ta arrazando! Bjus Mahelle

    ResponderExcluir
  4. Olá Meninas... obrigada pelo carinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. rayannesouza26@hotmail5 de junho de 2013 às 15:16

    Adoreei... ta tudo muito lindo!
    Parabens

    ResponderExcluir
  6. Amei.. arrasaram.
    acho que vou querer um ensaio desses também...:)
    depois a gente conversa!! hehe
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Uma parceria que deu certo! Amei! Marcella

    ResponderExcluir
  8. Perfeito !!!Muito bom gosto , despojado e chik ! Adorei ! bjs

    ResponderExcluir