Calça flare nada mais é do que uma releitura de uma febre nos anos 70, um nome mais atual dado as antigas calças boca-de-sino, justas nas coxas e mais ampla do joelho até a barra da calça.
Clássica, a calça flare combina com várias produções, e tem os mais diversos modelos indo de cintura baixa à alta, com as barras mais discretas e as mais largas, atende todos os gostos.
Dicas de como usar:
A calça flare por ter a barra mais larga, ela se iguala ao tamanho do quadril dando a impressão de achatar, ou seja, caso uma combinação der errado, pode deixar a pessoa visualmente baixa, por isso todo bom senso é bem vindo. Pessoas mais baixas devem optar por modelos de cintura alta, assim ajuda a alongar a silhueta, Para as mulheres com o quadril mais largo, uma dica é jogar um blazer ou um cardigã por cima, ou apostar no estilo preso e solto da camisa e também em uma blusa mullet, o importante é que o foco seja nos ombros.
Outra dica é apostar no salto, de forma que os pés fiquem totalmente cobertos. E pode sim optar por uma sapatilha, uma coisinha mais confortável, mas, prefira que as sapatilhas tenham bico mais fino e nada da barra ficar encostando no chão.
Para as mais magrinhas e querem dá volume ao quadril escolha os modelos que tenham bolsos traseiros, assim aumenta visualmente o bumbum.
Apesar de precisar de ter certos cuidados, a calça flare é uma peça bem democrática, que pode ser usada tanto no trabalho quanto na balada, se tornando uma peça chave no closet feminino.
Beijinhos meninas, espero que gostem!
Lindas...tmbm adoro....
ResponderExcluirdicas legais!!!!
ResponderExcluirAdorei os looks!!
ResponderExcluirTem um mais lindo do que o outro!!
Beijos.
Acho esse tipo de calça um charme!
ResponderExcluir