segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Curvex ou colher?

Ei, meninas, você não sabem o que descobrimos em uma conversa entre amigas. Algumas mulheres usam uma colherinha ao invés de curvex para levantar os cílios. As chilenas e mexicanas usam muito isso!
No Futilish encontramos essa imagem mostrando a diferença!


Quem quiser tentar, tem que ter bastante paciência! Vocês podem ver nesse vídeo como usar a colherinha!

       
                                      

E dica: os cílios não ficam danificados, finos e não caem!
E aí meninas, vamos testar?!

5 comentários:

  1. a muito tempo atrás usei essa técnica da colher, não foi desse jeito que a menina mostra no vídeo, mas deu certo..
    confesso que prefiro o curvex, é mais rápido..
    Mas pra que não tem um vale a dica da colher, o efeito é o mesmo!!
    Bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho coragem de fazer com a colher não! Sei lá!

      Excluir
  2. Gente, eu tentei fazer... e o resultado é ÓTIMO! Nem precisa ter taaaaanta paciência assim, só um pouco de delicadeza. Confesso que tenho pavor de curvex, rsrsrsr Um beijo meninas, vocês estão arrasando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh... que bom que alguem resolveu aprovar a colherinha!
      E... obrigada pelo elogio!
      Beijo!

      Excluir
  3. ficou super legal,vou ter que usar essa tecnica porque nenhum curvex encaixa no meu olho!

    ResponderExcluir